Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Departamento de História promove minicurso sobre As Cruzadas

2015-12-30 10:10:00

O Departamento de História da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, entre os dias 12 e 15 de janeiro, o minicurso “As Cruzadas: fontes e debates historiográficos”. O evento acontece na sala C4 do Setor II e no auditório C, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

Ministrado pelo professor Pablo Gomes de Miranda, o minicurso tem como objetivo fornecer uma explanação sobre os elementos das cruzadas no medievo europeu, oferecendo um debate pautado tanto nas publicações acadêmicas consideradas clássicas, quanto nas perspectivas históricas atuais sobre a temática.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) (link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf). A programação completa também está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento