Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-graduação em Economia abre seleção para Curso de Mestrado

2016-01-05 12:00:00

O Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPECO-UFRN) está com inscrições abertas até 15 de janeiro para Curso de Mestrado Acadêmico na área de concentração “Economia Regional”. São ofertadas 8 (oito) vagas.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no link https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/processo_seletivo.jsf?lc=pt_BR&id=434 e enviar a documentação exigida no edital.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira de prova objetiva e a segunda dissertativa. O candidato que alcançar no mínimo cinco pontos na última fase terá o currículo analisado.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail wenpereira2014@gmail.com ou através do telefone 3215-3512.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento