Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Mestrado em Biologia Estrutural e Funcional tem inscrições abertas

2016-01-08 10:40:00

Estão abertas até o início de fevereiro, as inscrições para o curso de mestrado em Biologia Estrutural e Funcional ofertado pelo Departamento de Morfologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São ofertadas 16 vagas para concorrência geral e duas para servidores da Universidade.

As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), sendo solicitado o preenchimento de uma ficha eletrônica e o anexo de documentos no formato PDF descritos no edital.

As vagas serão distribuídas nas linhas de pesquisa: Regulação do Organismo e Biologia Celular e Tecidual. O processo seletivo conta com prova de compreensão de texto técnico em Língua Inglesa, prova de conhecimento específico, entrevista e análise curricular, todos de caráter classificatório e eliminatório.

Outras informações, como o calendário de avaliações e a bibliografia sugerida, podem ser conferidas no edital, pelo e-mail: pgbioef@cb.ufrn.br ou pelo telefone (84) 3215-3431.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento