Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] CCET inscreve para doutorado em Ensino de Ciências e Matemática

2016-03-15 11:05:00

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPgECM), vinculado ao Centro de Ciências Exatas e da Terra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CCET/UFRN), está com inscrições abertas para o Processo de Seleção do Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática. As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do próximo dia 1º de abril.

Estão disponíveis 8 vagas, sendo 7 destinadas à demanda externa e 1 vaga para servidores da UFRN. O participante optará por concorrer em uma das seguintes linhas de pesquisa: Aprendizagem, ensino e formação de professores em Ciências e Matemática; ou Cultura, Epistemologia e Educação em Ciências e Matemática.

Para participar do processo seletivo o candidato deve preencher o formulário de inscrição e anexar os seguintes documentos: fotocópias do diploma de graduação, diploma de Mestrado ou Ata de defesa da dissertação, histórico escolar do Mestrado, documento de identificação com fotografia, CPF, passaporte (no caso de candidato estrangeiro) e declaração funcional (para candidatos à demanda interna da UFRN).

A seleção ocorrerá entre os dias 23 de abril e 17 de junho e será composta por quatro etapas: prova escrita, projeto de pesquisa, arguição oral e análise e pontuação do curriculum vitae.

A ficha de inscrição e demais detalhes do processo seletivo podem ser adquiridos aqui: https://goo.gl/RSBulM.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento