Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Encontro Nacional de Educação Infantil realiza inscrições

2016-05-16 11:25:00

O Núcleo de Educação da Infância (NEI) e o Programa de Pós-graduação em Educação (PPGED) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve para o XVII Encontro Nacional de Educação Infantil (Enei), que será realizado de 10 a 12 de agosto, no Praiamar Hotel, em Ponta Negra.

As inscrições acontecem até o dia 1º de agosto e podem ser realizadas com desconto até o dia 9 de junho, por meio do site: http://www.enei.ce.ufrn.br/. Podem participar do evento professores universitários e da educação básica, e estudantes da graduação e da pós-graduação.

Os interessados em realizar apresentações podem inscrever trabalhos em um dos seis GT’s temáticos, nas modalidades de comunicação oral ou pôster, e submeter no máximo dois trabalhos.

O Enei é um evento científico com periodicidade bianual que  tem como objetivo instituir-se como espaço de diálogo por meio de mesas-redondas, de apresentações culturais, de sessão de pôsteres e de diálogos pedagógicos com pesquisadores, professores e estudantes de diversas áreas, visando à socialização de estudos, de pesquisas e de práticas pedagógicas que tematizam a criança como sujeito histórico, social e cultural no processo de aprendizagem.

O evento é organizado pelo Centro de Educação (CE) da UFRN, com apoio da Secretaria de Educação a Distância (Sedis) e da Associação dos Docentes (Adurn). Para informações os interessados podem encontrar em contato pelo telefone: (84)3342-2279.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento