Biblioteca Virtual do Natal

UFRN discute Observatórios de Políticas e Sistemas de Saúde em Simpósio

2016-06-02 12:50:00

O Departamento de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, nos dias 15 e 16 de junho, o I Simpósio Internacional de Meta Avaliação e Gestão do Conhecimento em Políticas de Saúde.

Coordenado pela professora Themis Xavier de Albuquerque Pinheiro, o evento tem como objetivo promover a discussão sobre Observatórios de Políticas e Sistemas de Saúde no Brasil e em Portugal, construir a viabilidade para criação de um observatório no Nordeste e discutir o protagonismo das Instituições de Ensino Superior na avaliação externa.

O evento acontece no Hotel Holliday Inn, no bairro de Lagoa Nova, próximo à Arena das Dunas, e tem como público-alvo: pesquisadores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação em saúde e áreas afins. As inscrições devem ser feitas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A programação completa está disponível neste link. Outras informações podem ser conferidas por meio do telefone (84) 3343-2275, ramal 2.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento