Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Inscrições para Pós-graduação em Patologia Oral estão abertas

2016-11-24 11:25:00

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve até o dia 1º de dezembro, para processo seletivo de mestrado e doutorado em Patologia Oral. São ofertadas 13 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado, sendo 10% destas destinadas a servidores docentes e técnicos-administrativos.

Os interessados devem realizar inscrição via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) seguindo as abas > Stricto Sensu > Processos Seletivos, preenchendo o formulário eletrônico e anexando os documentos descritos no edital.

O processo seletivo para mestrado acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro. Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, exame de língua estrangeira (Inglês), análise do curriculum vitae e entrevista. Já para o doutorado, a seleção acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, quando serão avaliados projeto de pesquisa, apresentação oral, currículum vitae e entrevista.

Mais informações podem ser conferidas nos editais de seleção acessíveis neste link e por meio do telefone (84) 99193-6157.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento