Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] PPGES abre processo seletivo para mestrado em Engenharia Sanitária

2016-11-30 11:15:00

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Sanitária (PPGES), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para ingresso no mestrado em Engenharia Sanitária do ano letivo de 2017.

O processo seletivo dispõe de 12 vagas, sendo uma destinada a servidores da UFRN. De acordo com os termos da resolução 197/2013-Consepe é necessária a comprovação de proveniência ou afinidade com o domínio da Engenharia Sanitária.

A seleção ocorre em duas etapas: prova escrita e entrevista. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente de notas, sendo considerados aprovados os classificados até o número de vagas disponíveis.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de janeiro de 2017, através do Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para outras informações, consulte o edital do processo no disponível no link.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento