Com o objetivo de proporcionar um atendimento cada vez melhor ao contribuinte, a SEMURB está disponibilizando:
1. A unificação das informações processuais nas linhas 3216-6483 e 3216-6491.
Por meio dos números 3216-6483 e 3216-6491, o contribuinte tem acesso às informações processuais com eficiência e agilidade. Somente os operadores desse fone estão autorizados a prestar esclarecimento sobre processos protocolados na secretaria. Com isso, você terá informações mais seguras e atualizadas.
2. E-mail específico para a Central de Atendimento – centraldeatendimento@natal.rn.gov.br.
Canal de comunicação que objetiva agilizar informações e evitar deslocamentos desnecessários dos contribuintes. É a SEMURB preocupada com seu conforto e bem-estar.
3. Atendimento preferencial para idosos, gestantes e demais portadores de necessidades especiais.
Prestar um atendimento de qualidade é nossa meta e um direito do cidadão. O atendimento preferencial a idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais é previsto em lei e fortalece a cidadania.
4. Sistema de Protocolo na internet – www.natal.rn.gov.br/protocolo
Possibilita ao contribuinte monitorar, com segurança, a tramitação do processo de seu interesse.
5. Formulário / Ficha de avaliação institucional.
A SEMURB quer ouvir você. Registre suas críticas, sugestões, elogios e pedidos de informações, acerca das atividades e serviços de competência da Secretaria. Queremos aprimorar os serviços prestados e suas informações são valiosas para nós.
|